(87) 9 99607-6111

NO AR

Pop Brasil FM

popbrasilfm.com.br

Política

Funcionários de restaurante onde turista foi morto serao ouvidos

Advogado dos acusados agendou os depoimentos para esta sexta-feira (4). Jovem foi morto após discussao pelo valor da conta em Guarujá.

Publicada em 04/01/13 - 596 visualizações

por por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Os funcionários do restaurante de Guarujá, no litoral de Sao Paulo, em que um universitário foi assassinado a facadas após discussao pelo valor da conta na última segunda-feira (31), serao ouvidos na tarde desta sexta-feira (4) na delegacia sede da Cidade. Segundo testemunhas, alguns garçons também teriam participado da agressao contra a vítima. O advogado do dono do restaurante, Valdemir Batista Santana, esteve na delegacia sede de Guarujá nesta quinta-feira (3) e agendou os depoimentos dos funcionários do restaurante. Alguns deles já foram ouvidos, mas os que faltam sao considerados fundamentais porque viram tudo o que aconteceu dentro da churrascaria. A polícia ainda espera contar com as imagens das câmeras de monitoramento para auxiliar na investigaçao do caso mas, segundo o advogado dos suspeitos, essas imagens nao existem. O dono da churrascaria, José Adao Pereira dos Passos, de 55 anos, suspeito de matar o universitário, e Diego Souza Passos, de 23 anos, o filho dele, se apresentaram a polícia na noite desta quarta-feira (2) e foram liberados em seguida. Eles nao foram presos porque vieram 24 horas depois do crime, portanto, nao houve flagrante. O delegado Luiz Carlos Lara disse que por enquanto nao vai pedir a prisao deles. "Os requisitos da custódia estao ausentes nesse momento. Agora, se daqui por diante surgirem esses requisitos ou, na conclusao, eles ficarem latentes, ai sim será o caso de representarmos ou pela temporária, antes da conclusao do inquérito, ou mesmo pela preventiva, quando o seu término", falou. Ele ainda disse que as supostas imagens registradas pelas câmeras de monitoramento da churrascaria seriam importantíssimas para solucionar o caso.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(87)99801-4315

Visitas: 105118
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Pop Brasil FM