(87) 9 99607-6111

NO AR

Pop Brasil FM

popbrasilfm.com.br

Brasil

Grêmio, Santos e Juá estão nas semifinais da série "a" Trindadense

Publicada em 06/12/16 às 09:47h - 803 visualizações

por Diones Antonio


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Pop Brasil FM)
Santos venceu o Ingenor por 2 a 1 no sábado (3) e assegurou a segunda vaga do grupo 4. Como já havia perdido o primeiro jogo para o Grêmio, Ingenor se despede da competição e deixa o Santos como único campeão trindadense com chance de conquistar o título deste ano. 

Os gols do Santos foram marcados por Danilo e Fernando Marcelino. Rodrigo Mendes cobrando pênalti fez o do Ingenor.

Artilharia

Três jogadores com seis cada um brigam pelo posto de maior goleador da Série 'A' 2016: Dunga (Juá), que não jogou ultimo jogo dia (4), mas que pode assumir isoladamente o primeiro lugar uma vez que o time tá nas semifinais e pode chegar eventualmente à final. 

Netinho (Dorotéia) e Nenenzinho (Cohab 1) são os outros jogadores que podem terminar ser o artilheiro maior da competição. Mas como Dorotéia e Cohab 1 já foram eliminados, isso só será possível se Dunga ou outro jogador não chegar a sete ou mais gols.

Danilo (Santos), Cicinho da Feira (Vila São Sebastião), com 5 gols cada um; Chicãozinho (Grêmio) e Fernando Marcelino (Santos), com 4, são outros jogadores que ainda estão na disputa e também podem assumir a liderança da artilharia.

Santos e Grêmio jogam no próximo dia 10/12 para definir quem será o primeiro colocado do grupo 4. Vale lembrar que o Grêmio tem a vantagem do empate por ter melhor saldo de gols nesta fase e que o segundo colocado vai encarar o Juá, que ontem se garantiu como o primeiro colocado do grupo 5. 


TC CONSTRUÇÃO 0x2 JUÁ 

O Juá venceu o segundo jogo desta fase e garantiu a primeira colocação do grupo 5 e fica de camarote aguardando a definição do grupo 4 entre Santos e Grêmio. 

Os gols do Juá foram marcado por Préa e Doge.

O segundo classificado do grupo 5 sairá do jogo entre TC Construção e Vila São Sebastião, que acontecerá domingo(11/12), às 08h15. 

Vila São Sebastião e TC Construção perderam para o Juá, mas como se classificam dois times em cada grupo, ambas vão decidir a outra vaga com vantagem do empate para o TC Construção, que tem 2 gols negativos contra 3 gols negativos do Vila São Sebastião.

boleirosdetrindade.blogspot.com.br Por TICHICO IZIDIO



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(87)99801-4315

Visitas: 106128
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Pop Brasil FM