(87) 9 99607-6111

NO AR

Pop Brasil FM

popbrasilfm.com.br

Brasil

Diplomados os Execultivos e Legislativos das cidades de Ouricuri, Santa Cruz e Santa Filomena

Publicada em 02/12/16 às 18:46h - 668 visualizações

por Diones Antonio


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Aconteceu nesta sexta-feira, 02 de dezembro às 10 horas da amanhã a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de 2016 para prefeito, e seus respectivos vices, vereadores e suplentes.

A solenidade aconteceu no Cartório Eleitoral da cidade de Ouricuri na avenida Fernando Bezerra, onde foram diplomados de uma só vez os eleitos e suplentes dos municípios de Ouricuri, Santa Filomena e Santa Cruz, pois os três municípios integram a 82° junta eleitoral.

O juiz eleitoral Dr. Carlos Matias dos Santos, resolveu diplomar todos de uma só vez, obedecendo a seguinte sequencia, Santa Filomena, "CLEOMATSON COELHO, VICE E VEREADORES" Santa Cruz ELIANE SOARES, VICE E VEREADORES e Ouricuri, RICARDO RAMOS, VICE E VEREADORES, também após a abertura do ato solene, ele preferiu solicitar que fosse quebrado o protocolo, devido o tempo e as condições de espaço físico, (aceito pelos presentes), ainda sugeriu a não execução o hino nacional brasileiro, a menos que alguém fizesse questão, quando a vereadora Adelúcia Cléia, pediu que fosse executado, o que ocorreu.

Ao meio-dia, todos os eleitos e suplentes estavam diplomados e agora aguardam a posse no dia 1 de janeiro de 2017.
Texto: BLOG do Emanoel Cordeiro



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(87)99801-4315

Visitas: 106400
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Pop Brasil FM