(87) 9 99607-6111

NO AR

Pop Brasil FM

popbrasilfm.com.br

Política

Prefeito eleito de Trindade é diplomado pela justiça eleitoral.

Publicada em 07/12/16 às 10:34h - 953 visualizações

por Diones Antonio


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Lusmar Barros)

O prefeito eleito de Trindade, Dr. Everton Costa (PSB), foi diplomado na tarde desta terça-feira (6) pela Justiça Eleitoral.

 

Esse é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse em janeiro de 2017.

 

O evento aconteceu no Fórum da cidade, foi aberto pela juíza eleitoral Fernanda Vieira Medeiros, que diplomou também o vice-prefeito Jaécio Sá, os onze vereadores eleitos e suplentes. Dr. Everton segue como prefeito da cidade e tomará posse em janeiro, onde reassumirá a prefeitura.

 

"Temos o compromisso e o dever de garantir ao povo trindadense a responsabilidade de executar as novas propostas apresentadas aos cidadãos em campanha. Apesar de todos os conflitos que vive a política no nosso pais, sei que juntos faremos um belíssimo trabalho pelo bem do nosso povo e da nossa terra", afirmou Dr. Everton.

 

A primeira dama de Trindade, Dra Conceição Barros também recebeu homenagem do executivo por estar fazendo aniversário no mesmo dia. Após o cerimonial de diplomação foi oferecida uma recepção na residência do prefeito diplomado Dr. Everton Costa pelas duas comemorações.


 

Conheça os nomes dos vereadores diplomados:

 

Allan de Morais; Derisvan Alves; Francisco de Assis Freire; Havana Helena; João Leocádio; José Lopes; Kilon Peixoto; Maurício Elias; Nadja Pollyana Sá; Raimundo Bernardo; Ubirajara Araripe e mais 06 suplentes, o único presente foi o irmão Everaldo.

 

Da Assessoria.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(87)99801-4315

Visitas: 104738
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Pop Brasil FM