(87) 9 99607-6111

NO AR

Pop Brasil FM

popbrasilfm.com.br

Educação

MEC abre inscrições para mais de 70 cursos gratuitos online

Publicada em 04/03/18 às 15:05h - 1744 visualizações

por Diones Antonio


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

O Ministério da Educação (MEC) abriu inscrições para mais de 70 cursos online profissionalizantes e totalmente gratuitos. A iniciativa é uma parceria do MEC com o Sistema Nacional de Informação da Educação Profissional e Tecnológica (Sistec). As inscrições vão até o dia 19 de março.

Serão ao todo 562.500 vagas em todo o Brasil, ofertadas pelo Programa Nacional ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Oferta Voluntária, para diferentes níveis de escolaridades. A condição é que os interessados tenham mais de 15 anos. Os cursos irão do dia 26 de março ao dia 24 de agosto de 2018, com duração de 160 horas.

Dentre os cursos ofertados estão cursos de libras, inglês e espanhol básico, desenhista da construção civil, cuidador de idoso e infantil, auxiliar de farmácia, recepcionista, vendedor, assistente administrativo, de secretaria escolar e até produtor de cerveja.

Para se inscrever no curso que você deseja, cadastre-se neste link , escolha a categoria de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), depois a opção Educação a Distância; em seguida, coloque seu nível de escolaridade e escolha a unidade de ensino. Caso o curso de sua escolha não esteja disponível, é porque o total de vagas foi preenchido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(87)99801-4315

Visitas: 104748
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Pop Brasil FM