(87) 9 99607-6111

NO AR

Pop Brasil FM

popbrasilfm.com.br

Brasil

Trindade-PE: agência da viação progresso é assaltada

O criminoso armado com um revólver adentrou na agência de venda de passagens e mediante ameaças, subtraiu objeto e dinheiro do caixa do estabelecimento.

Publicada em 02/12/16 às 18:05h - 636 visualizações

por Diones Antonio


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma agência de venda de passagens de uma empresa de transporte coletivo de passageiros foi alvo de um assalto à mão armada na noite de ontem, quarta-feira (30), na cidade de Trindade - PE. O assalto aconteceu por volta das 20h30min na altura da Avenida Central no centro da capital do gesso.

De acordo com a policia, a gerente do estabelecimento relatou que um homem trajando roupas pretas, adentrou no estabelecimento "Guichê de Venda de Passagens da Empresa Viação Progresso", sacou de arma de fogo e deu voz de assalto.

A vítima relatou que mediante ameaças, o criminoso lhe obrigou a entregar 01 (um) aparelho celular de marca Samsung e o dinheiro do caixa do estabelecimento, a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) em papel moeda. Logo em seguida, o assaltante fugiu do local do crime tomando destino ignorado.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade - PE. 

(Reportagem: Blog do Nilson Macedo)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(87)99801-4315

Visitas: 105154
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Pop Brasil FM