(87) 9 99607-6111

NO AR

Pop Brasil FM

popbrasilfm.com.br

Araripe

Aniversário de Ipubi: Prefeito Chico Siqueira entregará obras para a Saúde e Educação

Publicada em 22/02/18 às 17:51h - 1166 visualizações

por Diones Antonio


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Em mais uma atitude de austeridade, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) resolveu comemorar o 56º aniversário da cidade com importantes investimentos na Saúde e Educação no município. Este ano, o Chefe do Executivo irá entregar a Quadra Poliesportiva da Escola José de Siqueira, a construção de mais salas de aula na Escola Euzélia Campos e a aquisição de 04 Consultórios Odontológicos e 01 Ambulância 0km.

A medida impopular de não realizar a tradicional festa dançante foi bastante elogiada nas redes sociais pela população. "Decisão que todos os gestores deveriam tomar , sempre colocando o coletivo em primeiro lugar! Parabéns a gestão municipal pela decisão brilhante!", comentou Lenivan Miranda.

Na grade de programação compartilhada nas redes sociais pelo Prefeito, estão inclusos o Hasteamento das Bandeiras, programado para as 7h da manhã na sede da Prefeitura, a Missa em Ação de Graças, às 9h na Igreja Matriz e a Solenidade de Inauguração, que começa a partir das 19h, na Escola José de Siqueira. "Decidimos priorizar mais investimentos nas áreas de Educação e Saúde para que, de fato, nosso povo tenha mais motivos para comemorar. Tenho certeza de que estes importantes benefícios farão a diferença na vida de muita gente!", pontuou Chico.

Confira a programação:

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMI





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(87)99801-4315

Visitas: 106087
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Pop Brasil FM